Aguarde

Onde comprar chuveiro elétrico em Jundiaí?

Publicado em: 06/07/2018
Onde comprar chuveiro elétrico em Jundiaí?

Comprar um chuveiro elétrico em Jundiaí não será um grande problema se seguir algumas dicas que vamos apresentar a seguir. São sugestões que vão desde a instalação até o formato do equipamento.

chuveiro elétrico é bem popular entre as pessoas que não abrem mão de um relaxante banho quente. As inovações tecnológicas têm empregado a esses aparelhos um funcionamento cada vez mais eficiente e econômico.

Mas, quais pontos devem ser observados quando se parte para comprar um chuveiro elétrico? Vejamos a seguir.
 

Dicas para comprar um chuveiro elétrico
 

Quem busca comprar um chuveiro elétrico em Jundiaí deve ter atenção a:

1 – Tipo de resistência – a resistência é uma peça que interna do chuveiro elétrico que transforma a energia elétrica em térmica. É um item sensível, que há depender do uso pode queimar, e precisa ser substituído. Vale procurar modelos que possibilitam uma troca fácil, ou precisará contratar um profissional para realizar a substituição.

2 – Rede elétrica – é preciso ter muita atenção no projeto de instalação da rede elétrica que o chuveiro será instalado. Para maior segurança, o chuveiro elétrico precisará ter um aterramento exclusivo. Outro detalhe que não pode ficar de fora é a voltagem: 110v ou 220v, confira na embalagem do produto e só compre a que corresponde a da sua região.

3 – Pressão da água – aqui incide diretamente no desempenho do aparelho. A distribuição interna da água precisa ter boa vazão para que o chuveiro funcione bem.

4 – Potência – a escolha de chuveiros elétricos de alta potência não funciona para regiões quentes, por exemplo. Por isso, escolha um modelo de potência que se adeque às suas necessidades.

5 – Modelos – hoje no mercado existem modelos de chuveiros elétricos eletrônicos e multitemperaturas. Os eletrônicos são aqueles que podemos programar a temperatura mesmo com o aparelho ligado. Já os de multitemperaturas são os mais usuais, como seletor de “Verão e Inverno”, precisamos desliga-los para mudar a temperatura.

Também tem sido comercializado modelos híbridos que trabalham com energia elétrica e aquecimento solar. A tecnologia é recomendada para residências que já tem as placas fotovoltaicas.

O melhor lugar para comprar seu chuveiro elétrico

Em Jundiaí conseguirá muitas opções de chuveiro elétrico na SD Materiais de Construção. Uma loja com atendimento diferenciado, e que oferece ótimas condições de pagamento. Ainda contará com todos os materiais necessários para instalar o chuveiro.

Então para comprar chuveiro elétrico em Jundiaí não perca tempo, vá na SD Materiais de Construção. Para maiores informações visite nosso site.

 

 

Posts Anteriores
  • Abril / 2019 - 2 posts
  • Março / 2019 - 2 posts
  • Fevereiro / 2019 - 3 posts
  • Janeiro / 2019 - 4 posts
  • Dezembro / 2018 - 5 posts
  • Novembro / 2018 - 1 post
  • Setembro / 2018 - 2 posts
  • Agosto / 2018 - 4 posts
  • Julho / 2018 - 6 posts
  • Junho / 2018 - 2 posts

SD Material de Construção

Avenida Professor Pedro Clarismundo Fornari, 1490
13214-660 - Jundiaí - SP

(11) 4582-5121

(11) 4815-7108

 Horário de atendimento:
 2ª à 6ª das 7:00h às 17:30h
 Sábados das: 8:00h às 12:00h
 

 

 

SD Material de Construção - Elétrica e Hidráulica em Jundiaí
Facebook
WhatsApp
Mapa