Aguarde

Dicas

Janelas de alumínio: qual escolher

Publicado em: 12/04/2019

Comprar janelas de alumínio é uma boa opção? Sim. Vamos te mostrar aqui ótimas dicas para escolher o modelo certo para sua casa. E aos que moram em Jundiaí e região, indicaremos como fazer para comprá-las. Vamos lá?

Saiba como escolher azulejos para cozinha

Publicado em: 03/04/2019

Optar por colocar azulejos na sua cozinha pode ser uma sábia escolha a se fazer. Isso porque, além da proteção e a facilidade de limpeza garantidos por este tipo de revestimento, a cozinha é uma área da casa de alto fluxo, e por isso, quanto mais prático for este ambiente, menos trabalho você terá. Sem falar no quesito estético! Os azulejos podem agregar certa singularidade à decoração da sua cozinha, principalmente se você souber como explorar a imensa diversidade de cores e design. Quer saber mais sobre como escolher os melhores azulejos para a sua cozinha? Continue lendo nosso artigo da semana.

Ferramentas para jardinagem em Jundiaí

Publicado em: 19/03/2019

Cuidar do jardim é uma atividade prazerosa, e que desperta o melhor na gente. E aqueles que desejam caprichar nessa atividade, utilizar as ferramentas para jardinagem certa trará bons resultados. E as pessoas para pessoas que moram em Jundiaí e região, mostraremos dicas para ter as ferramentas de jardim adequadas.

Reforme sua casa sem dificuldades

Publicado em: 13/03/2019

Se você já fez ou pretende fazer uma reforma na sua casa, economizar e ter um serviço de qualidade com certeza deve ser algumas das suas prioridades. Mas antes de qualquer coisa é preciso ter alguns detalhes em mente, como por exemplo, o planejamentodas etapas da reforma. A SD Material de Construção te dará algumas dicas neste artigo. Continue lendo e saiba como proceder.

Saiba como escolher a torneira ideal

Publicado em: 25/02/2019

Você sabe quais fatores levar em consideração no momento de escolha das torneiras para a sua casa? Esta pode ser uma escolha crucial, uma vez que o modelo da torneira pode influenciar até mesmo no valor da conta de água, se levarmos em consideração que cada torneira possui um fluxo diferente. Além disso, as torneiras hoje vão muito além de suas funções básicas, e assumiram a característica de item de decoração, colaborando para a composição dos ambientes e agregando estilo a eles. Quer algumas dicas de como escolher a torneira ideal para a sua casa? Nos acompanhe até o final.

Materiais Elétricos para Construção

Publicado em: 18/02/2019

Como você já deve imaginar, os materiais elétricos são, obviamente, os materiais que compõem a parte elétrica da sua casa. Então, desde a luz acesa até o computador ligado, tudo isso depende diretamente do bom funcionamento da rede elétrica da sua edificação. Hoje, neste conteúdo, você vai conferir as melhores dicas de materiais elétricos, quais são os mais importantes e onde comprá-los pelo melhor preço, prezando pela qualidade. Veja a seguir!

Como escolher ferragens para construção civil

Publicado em: 30/01/2019

Para quem está investindo em construção civil, quase sempre a sensação é de que a compra dos materiais para a obra não acabam nunca. Contudo, não precisa ser desta forma. A principal causa da "compra picada" é o cálculo errado da quantia necessária de cada material. Isso, além de causar um desgaste em quem está financiando a obra, atrasa a mesma e gera custos extras. Hoje falaremos mais especificamente sobre o processo de compra de ferragens para a sua construção, desde o tipo de cada ferragem, bem como os cuidados que o material deve receber para que não sofra desgastes.

Como escolher materiais de acabamento

Publicado em: 25/01/2019 Autor/fonte: SD Material de Construção

Toda construção requer uma série de materiais de construção em seus processos de alicerçamento, construção da estrutura das paredes, e claro, também para o acabamento. Hoje falaremos um pouco mais sobre os materiais de acabamento da obra. Os materiais para acabamento da construção civil são normalmente utilizados na reta final da obra em detalhes que complementam todo o processo já feito, e por isso, também podem ser considerados como materiais de acabamento os acessórios e peças menores adicionadas a cada ambiente. O acabamento, inclusive, é uma das etapas mais demoradas na construção de edifícios, pois exigem muito cuidado. Veja a seguir quais são principais materiais utilizados no acabamento de obras de construção civil.

Como proteger portas e janelas de madeira?

Publicado em: 08/01/2019

Proteger portas e janelas de madeira é atitude certa para prolongar a vida útil dessas peças. Elas que muitas vezes dão o ar de requinte numa casa, precisam de cuidados diferenciados para manterem suas propriedades. Aqui vamos recomendar ações simples para conservar portas e janelas de madeira da sua casa.

Saiba como escolher tijolos para a sua construção

Publicado em: 07/01/2019

Aparentemente tijolos são todos iguais, mas não é bem assim. Existem diferentes tipos de tijolos e com funções diferentes. Aqui vamos mostrar quais são essas distinções, e em que tipo de construção são mais utilizados.

Comprar novas tomadas elétricas em Jundiaí

Publicado em: 28/12/2018

A escolha de tomadas elétricas é uma etapa importante em construções e reformas. Elas precisam ser de qualidade e atender a todas as normas de segurança. Nesse texto vamos te mostrar como comprar novas tomas elétricas em Jundiaí.

Dicas para comprar materiais hidráulicos

Publicado em: 14/12/2018 Autor/fonte: SD Material de Construção

Responsáveis por receber os circuitos hídricos da casa, os materiais hidráulicos itens indispensáveis em toda obra e construção. Composto por tubos conectados, a rede hidráulica é indispensável para que haja água em sua residência, uma vez que é por meio dela que a água chega até os chuveiros e torneiras da casa. Mas, acima de tudo, os materiais hidráulicos precisam ser resistentes. Mais uma vez, a SD Material de Construção traz dicas de requisitos aos quais você deve ficar atento para que saiba escolher os melhores materiais hidráulicos.

Como escolher piso de porcelanato

Publicado em: 12/12/2018 Autor/fonte: SD Material de Construção

Por seu requinte e elegância, o piso de porcelanato tem sido uma das principais opções escolhidas por quem deseja dar um toque sofisticado em seus imóveis. Com brilho intenso, o porcelanato pode ser encontrado em diversas cores e dimensões, e essa versatilidade possibilita que você agregue singularidade e irreverência à sua casa. Mas muitos possuem dúvidas no momento de escolher o piso de porcelanato ideal. Por isso, a SD Material de Construção elaborou este guia prático para facilitar o momento de escolher o revestimento da sua casa. Confira a seguir!

Materiais hidráulicos básicos para construção

Publicado em: 10/12/2018

Uma das principais dúvidas de quem está construindo um imóvel é em relação aos materiais hidráulicos básicos que devem ser adquiridos para a obra. O quê, quanto e como comprar? Nesse artigo a SD Material de Construção traz algumas dicas dos itens indispensáveis para a instalação hidráulica do seu projeto. Acompanhe!

Como escolher gabinete para banheiro

Publicado em: 06/12/2018 Autor/fonte: SD Material de Construção

Escolher gabinete para seu banheiro será fácil depois que acompanhar nossas incríveis dicas. Esse móvel que se tornou indispensável em qualquer projeto de banheiro. Atenção aos detalhes, e boa sorte na sua escolha.

Como escolher um chuveiro a gás?

Publicado em: 27/11/2018 Autor/fonte: SD Material de Construção

Será que é difícil escolher um chuveiro a gás? Veremos que não, porém, antes de efetuar a compra, detalhes devem ser observados para que não aja surpresas inesperadas na instalação nem no funcionamento desse item.

Como planejar seu orçamento para materiais de construção

Publicado em: 09/09/2018 Autor/fonte: SD Material de Construção

Como você pode fazer um orçamento de material de construção que irá comprar para suas obras? Está com dúvida nisso? Saiba aqui algumas dicas para ajudá-lo nesta importante tarefa.

Dicas para escolher cimento

Publicado em: 07/09/2018 Autor/fonte: SD Material de Construção

O cimento para construção civil é talvez o produto mais importante na realização das obras. Material milenar que não sai dos canteiros de obras de todo mundo. Vamos apresentar aqui o que é necessário saber na hora de escolher a marca certa de cimento para construir ou reformar sua casa.

Como escolher a cor e o tipo de verniz para madeira?

Publicado em: 30/08/2018

Escolher o verniz parece ser uma tarefa simples, mas não é bem assim. É preciso verificar todas as informações técnicas antes de fazer sua escolha. Em Jundiaí e região existe um excelente lugar para comprar verniz para madeira de todos os tipos e cores. Quer conhecer? Nos acompanhe até o final.

Tipos de fechadura para portas

Publicado em: 25/08/2018

As fechaduras para portas aparentemente são um item fácil de comprar. Porém não é bem assim. Esse tipo de ferragem tem especificações para adequação em diferentes tipos de portas, até o ambiente no onde ela será instalada. Vamos lhe ensinar a escolher o tipo certo de fechaduras para portas, nos acompanhe.

Caixa dágua mais barata em Jundiaí

Publicado em: 25/07/2018

Sabe como escontrar uma caixa de água mais barata em Jundiaí? Somente o preço é o melhor caminho para encontrar o produto certo para sua casa? Essas e outras questões vamos te mostrar neste texto.

Tipos de material de construção

Publicado em: 20/07/2018

Você deseja reformar a sua casa e não sabe qual material de construção utilizar? Fique tranquilo, você está em uma situação muito mais comum entre as pessoas. São poucos os que se preparam para uma eventual reforma e não tem preparado os materiais necessários para isso.

Criando uma lista de materiais de construção

Publicado em: 10/07/2018

A primeira coisa para saber antes de criar sua lista de materiais de construção, é as etapas de uma obra, pois em cada uma delas são necessários itens distintos. Depois que conhecer essas fases, ficará mais simples comprar todo material, e evitar os tão complicados atrasos na obra. Veja a seguir.

Venezianas de alumínio ou de ferro? qual melhor opção?

Publicado em: 10/07/2018

Venezianas de alumínio ou de ferro? É a dúvida que surge quando sai a compra desse tipo de material. E o que deve influenciar na sua escolha? Separemos 4 dicas para te ajudar, confira a seguir. Antes das dicas, entenda um pouco sobre as venezianas.

Como escolher pisos e azulejos para minha casa?

Publicado em: 10/07/2018

A escolha dos piso e azulejos é sempre cheia de dúvidas. Que tal acompanhar algumas dicas que separamos aqui, que te ajudará a escolher os melhores revestimentos para sua casa? Acompanhe a seguir.

Onde comprar chuveiro elétrico em Jundiaí?

Publicado em: 06/07/2018

Comprar um chuveiro elétrico em Jundiaí não será um grande problema se seguir algumas dicas que vamos apresentar a seguir. São sugestões que vão desde a instalação até o formato do equipamento. O chuveiro elétrico é bem popular entre as pessoas que não abrem mão de um relaxante banho quente. As inovações tecnológicas têm empregado a esses aparelhos um funcionamento cada vez mais eficiente e econômico.

Tudo para piscinas em Jundiaí

Publicado em: 08/06/2018

Quem sonha em ter uma piscina em casa, precisa conhecer o que é necessário para mantê-la sempre limpa e conservada. Aqui vamos apresentar tudo para piscinas, e apresentar o lugar certo para comprar esses produtos em Jundiaí.

Posts Anteriores
  • Abril / 2019 - 2 posts
  • Março / 2019 - 2 posts
  • Fevereiro / 2019 - 3 posts
  • Janeiro / 2019 - 4 posts
  • Dezembro / 2018 - 5 posts
  • Novembro / 2018 - 1 post
  • Setembro / 2018 - 2 posts
  • Agosto / 2018 - 4 posts
  • Julho / 2018 - 6 posts
  • Junho / 2018 - 2 posts

SD Material de Construção

Avenida Professor Pedro Clarismundo Fornari, 1490
13214-660 - Jundiaí - SP

(11) 4582-5121

(11) 4815-7108

 Horário de atendimento:
 2ª à 6ª das 7:00h às 17:30h
 Sábados das: 8:00h às 12:00h
 

 

 

SD Material de Construção - Elétrica e Hidráulica em Jundiaí
Facebook
WhatsApp
Mapa